Em treino tático, Betão faz esboço do time titular

O elenco do Serrano retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (15), no campo particular no Distrito de Catolé de Zé Ferreira, e deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada em preparação para o Campeonato Paraibano de 2017.

Depois do aquecimento, o técnico Betão comandou um treino técnico-tático e esboçou a possível equipe titular para o amistoso contra o Treze.

O time considerado titular esteve com: Juci, Ferreira, Lucas Coelho, Alemão, Lincoln, Igor Soraes, Wesley Viola, Izaías, Renato Diniz, Matheus Coelho e Hugo Sanches.

O comandante do Lobo da Serra procurou trabalhar a movimentação dos jogadores, uma rápida transição entre os setores, a troca de passes e a finalização ao gol.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (16), a partir das 15h, novamente no campo do CT.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário