Definida a data de estreia do Belo e Raposa na Copa do Brasil

A Confederação de Futebol Brasileiro (CBF), divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil 2017. A primeira fase da competição vai do dia 8 até o dia 16 de fevereiro e esse ano contará com uma novidade, a fase inicial terá jogo único e o critério será da seguinte forma: O time que estiver superior ao adversário no ranking nacional da entidade tem a vantagem do empate para se classificar, porém o confronto será na casa do time da posição inferior.

O Campinense e o Botafogo/Pb serão os representantes paraibanos na competição nacional, ambos estréiam no dia 8 de fevereiro, a diferença é que a raposa receberá a Ponte Preta no estádio Amigão às 18h30, tendo como único objetivo a vitória, já o belo vai até Santarém no Pará enfrentar o São Francisco no estádio Colosso do Tapajós às 21h30, precisando apenas do empate para seguir na competição.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário