CAMPINENSE GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA

Na tarde deste domingo (8), o Campinense recebeu o Grêmio Serrano pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2017. A torcida rubro-negra compareceu ao estádio amigão prestigiar a equipe e ficou satisfeita não só com o resultado do placar, mas como a atuação da equipe e a liderança do campeonato após a partida.
O jogo começou com o Campinense tomando a iniciativa, a equipe do Serrano tentava anular as jogadas porém não obtia sucesso, após alguns lances de perigo a raposa abriu ao placar, logo aos 12” do 1ºT com Gilmar, após o gol, o rubro-negro ficou frenético durante todo o jogo, indo pra cima do lobo da serra que não conseguia dar combate. Augusto fez o segundo no fim da primeira etapa, no início do segundo tempo, de pênalti, Tiago Orobó fez o terceiro e aos 32’ Augusto fez o quarto, no fim do jogo Alemão descontou para o lobo da serra. Com a goleada, a equipe do Campinense assumiu a liderança do Campeonato Paraibano, por conta do saldo de gols.

FICHA TÉCNICA

Campinense 4×1 Serrano
Local: Estádio Amigão, Campina Grande
Data: 08.01.17
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Tomaz Diniz e Crivalesco Marco.
Gol:
Campinense: Gilmar (aos 12′ do 1°T), Augusto (aos 44′ do 1°T), Tiago Orobó (aos 9’ do 2ºT) Augusto (aos 32’ do 2ºT)
Serrano: Alemão (aos 45’ do 2ºT)
• Cartões amarelos:
Campinense: Gilmar, Magno e Lessinho
Serrano: Rafael Ibiapino, Alemão, Wesley (2), Lucas, Edmar, Júnior
• Cartões vermelho:
Campinense: não teve
Serrano: Wesley
Público Pagante: 6.346
Público não Pagante: 148
Renda: R$ 77.230,00
• Escalação
Campinense: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Wilhames José e Gilmar (Ronael); Duda, Magno e Marcos Paullo; Augusto, Tiago Orobó (Lessinho) e Filipe Ramon.
Técnico: Paulo Foiani
Serrano: Juci, Caio Cesar, Weverson, Lucas Coelho e Alemão; Wesley Viola, Ramos (Lucas Lacerda), Izaias e Lincoln (Edmar); Rafael Ibiapino (Júnior) e Matheus Coelho. Técnico: André Prodes

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário