Botafogo perde para o Atlético no Perpetão

O Botafogo/PB foi até Cajazeiras enfrentar o Atlético e acabou saindo de campo com a primeira derrota no Campeonato Paraibano, o Belo encontrou dificuldades na noite desta quarta-feira (11), o trovão azul se fechava bem atrás e quando ia para o ataque chegava com perigo. Aos 7 minutos da segunda etapa, o atacante mosquito recebeu bom passe e cara a cara com Michel Alves, não perdoou, soltou a perna e mandou a bola pras redes do Botafogo. No fim da partida ainda houve confusão, mas nada que alterasse o placar.
Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras somou três pontos e agora ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O Botafogo-PB tem os mesmos três pontos, mas supera o rival no critério de gols marcados sendo o terceiro colocado, dentro da zona de classificação.
As duas equipes jogam no próximo domingo (15). O Atlético de Cajazeiras recebe o Campinense no Estádio Perpetão e o Botafogo permanece no sertão para enfrentar o Sousa. Os dois duelos acontecem às 16h e as partidas são válidas pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2017.
Na outra partida, o Internacional/PB venceu o Paraíba com gol de Thiago. A primeira vitória do colorado deixou o time na quarta colocação, já o Paraíba amarga a penúltima colocação. Na próxima rodada, o Inter vai enfrentar o Treze no Amigão, no sábado, às 16h e o Paraíba pega o Auto Esporte no Almeidão, no domingo, às 16h.


Atlético e Botafogo – Melhores Momentos – 2017 por playdiario

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Acesses nossas redes sociais:
Já curtiu a Página do PB Esportes no Facebook? Passa lá: https://www.facebook.com/pages/PBesportes/371830492896262
Siga o PB Esportes no Twitter @pbesportes1

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário