AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense empatou com o Sousa em 1 a 1, na noite da última quarta-feira (11), no estádio Marizão.
O Dinossauro jogando com apoio de sua torcida foi pra cima da raposa que apostava na eficiência do contra-ataque e foi o que aconteceu, aos 11 minutos do 2º tempo, o artilheiro Augusto após belo chute abriu o placar no Marizão. O Sousa continuou insistindo até que em uma cobrança de escanteio o zagueiro Leandro de cabeça, deixou tudo igual.

Com o resultado, a Raposa chegou aos quatro pontos e é o vice-líder da competição. O Sousa, com dois empates em dois jogos, é o oitavo, com dois pontos.
As duas equipes jogam no próximo domingo (15). O Campinense vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão e o Sousa recebe o Botafogo-PB. Os dois duelos acontecem às 16h no sertão paraibano. Ambos os jogos serão válidos pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2017.

PUBLICIDADE

Confira a Ficha Técnica: SOUSA 1×1 CAMPINENSE
Confira a ficha técnica completa da partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano entre Sousa e Campinense, realizada nesta quarta-feira (11), no estádio Marizão, em Sousa.

Ficha Técnica: SOUSA 1×1 CAMPINENSE
Campeonato Paraibano –2ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB
Data: 11.01.2017, quarta-feira
Hora: 20h30
Árbitro: Eder Caxias
Assistentes: Luis Felipe e Kilden Tadeu
Público: 4.085
Renda: R$ 41.370,00
Cartão Amarelo:
Sousa: Luquinha
Campinense:
Cartão Vermelho:
Sousa: Não houve
Campinense: Não houve
Gols:
Sousa: Leandro (26 mim/2ºT)
Campinense: Augusto (11mim/2ºT)

Sousa
Pantera, Edy, Eduardo, Leandro e Camilo; Péo, Danilo (Luqinha), Paulinho Mossoró, Josy (André Cassaco), Marabá (Júnior Lira) e Rodrigo Poty.Técnico: Tazinho.

Campinense
Gledson, Alex Travassos, Joécio, Willames José e Gilmar (Ronaell); Duda Augusto (Cláudio), Magno, Tiago Orobó, Marcos Paulo (Lessinho) e Felipe Ramon.Técnico: Paulo Foiani
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE