CSP intensifica treinos visando o Serrano

O time do CSP deu continuidade na tarde desta sexta- feira (13), no Centro universitário, aos treinamentos visando o duelo contra o Serrano em Campina Grande, os jogadores participaram de um treino tático.
O lateral esquerdo Rogério Sena é duvida para a partida ele esta com um edema na panturrilha esquerda, mas já está sendo avaliado pelo fisioterapeuta Renato Uchôa. A comissão técnica esta em conjunto analisando como esta a preparação do time.
‘’Está sendo positiva, quando se trabalha com uma vitoria fica mais fácil o ambiente é favorável não deixando de lado a responsabilidade que temos a cada jogo encarando sempre como uma decisão, agora é o Serrano mais um jogo difícil e vamos conscientizar os nossos atletas para mais esse grande desafio pra conquistamos mais um resultado positivo pra nos afastarmos cada vez mais da zona de rebaixamento que é nosso primeiro objetivo. ’’ Léo Oliveira, Auxiliar Técnico.
O CSP enfrenta o Serrano neste domingo (15), às 16h, no estádio Amigão, partida valida pela 3º rodada do Campeonato Estadual.
Foto e texto: Wellington Faustino/ CSP

Deixe um comentário