AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense foi até Cajazeiras enfrentar o Atlético em busca da sua primeira vitória fora de casa, mas saiu de campo com a sua primeira derrota na competição estadual. Os gols do Atlético foram marcados ainda no primeiro tempo, ambos marcados pelo Atacante Mosquito que estava inspirado na tarde deste domingo (15) no Estádio Perpetão.


ATLÉTICO E CAMPINENSE – 15012017 por playdiario

PUBLICIDADE

Antes de iniciar a segunda etapa houve uma queda de energia no estádio e a partida foi paralisada, na volta à raposa teve mais espaço em campo, mas o trovão azul estava bem postado, foi melhor durante o jogo e soube administrar o resultado feito na etapa inicial.

Com a vitória o Trovão Azul encerrou um jejum de dez anos que não vencia a Raposa pelo certame estadual.

Com o resultado, o Campinense ocupa a sexta colocação com 4 pontos, já o Atlético assumiu a liderança do estadual com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Rubro Negro recebe o Auto Esporte no estádio Amigão em Campina Grande já o trovão azul tem clássico pela frente contra o Paraíba no estádio Perpetão em Cajazeiras, as duas partidas acontecem na próxima quarta-feira, às 20h30.

Confira a Ficha Técnica: Atlético 2×0 Campinense

Confira a ficha técnica completa da partida válida pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano entre Atlético e Campinense, realizada neste domingo (15), no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Ficha Técnica: Atlético 2×0 Campinense

Campeonato Paraibano –3ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras

Data: 15.01.2017, domingo

Hora: 17h

Árbitro: Pablo Alves

Assistentes: Luis Felipe e José Maria Neto

Público: 4.234 espectadores

Renda: R$ 41.820,00

Cartão Amarelo:

Atlético: Mosquito, Luiz Gustavo, Gerson

Campinense: Fernando Pires, Joécio, Marcos Paullo

Cartão Vermelho:

Atlético: Não houve

Campinense: Não houve

Gols:

Atlético: Mosquito (6’e 36’\1º T)

Campinense: não marcou

Atlético

Gerson, Caio, Fernando, Wesley e Alysson; Luiz Gustavo, Romerito, Tchê Tchê e Rodrigo (Luciano), Mosquito (Márcio) e Duílio (Juninho). Técnico: Ederson Araújo.

Campinense

Gledson, Alex Travassos, Joécio, Willames José e Gilmar; Duda (Tcharlles), Magno (Cláudio), Marcos Paullo e Felipe Ramon (Fernando Pires); Tiago Orobó e Augusto. Técnico: Paulo Foiani.

Foto: José Araújo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes3anos!

 

 

 

PUBLICIDADE