AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (20), e deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Paraibano 2017. O Alvinegro volta a campo no domingo (22), quando fará o clássico contra o Campinense, às 16h, no Amigão.

Como sempre acontece nas reapresentações, o grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Sousa seguiram para academia, onde comandados pelo preparador físico Florindo Guidini fizeram um treino regenerativo. A outra parte dos atletas participou de um coletivo contra o sub 20 no estádio do distrito de Galante.

PUBLICIDADE

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (21), a partir das 8h30, no estádio Presidente Vargas.

Focados no clássico, o lateral direito Everaldo e o atacante Dico falam do duelo de domingo ao PB Esportes.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE