Sergio China é o novo técnico do Campinense

Após acertar a saída do técnico Paulo Foiani, na última quinta-feira (19), o Campinense não demorou para anunciar o nome de Sérgio China, ex-Serra Talhada, como novo treinador da equipe.
Sérgio China tem 50 anos e já trabalhou em equipes como Náutico-PE, onde também foi auxiliar de Roberto Fernandes, e Salgueiro-PE, clube pelo qual conquistou o vice-campeonato pernambucano, levou o time pela primeira vez as quartas de final da Copa do Nordeste e ficou na oitava colocação do Grupo A da Série C ano passado.
Enquanto jogador, Sérgio China defendeu o ABC. O ex-meia vestiu a camisa alvinegra em 1993.
O novo treinador rubro negro chegou a Campina Grande nesta sexta (20), quando se reuniu pela manhã com a comissão técnica, gerência de futebol e Presidente William Simões. O novo técnico será apresentado oficialmente ao elenco no treino desta tarde com portões fechados para a imprensa e torcedores.
O próximo compromisso da Raposa será neste domingo (22), diante do Treze. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, está marcada para o Estádio Amigão, às 16h.
Foto: Ascom|Campinense
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes3anos!

1 Response

  1. Carlos

    Um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia e um atacante,reforços que o Campinense precisa. Todos pra serem titulares e não brigando por posição.

Deixe um comentário