Botafogo vence de virada o Auto e assume liderança

O Botafogo venceu de virada o Auto Esporte por 2 a 1 na tarde deste domingo (22), no estádio Almeidão. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.  O Auto  saiu na frente, aos 23 minutos, com gol de Van Basten. O Belo empatou somente no segundo tempo. Aos 27, Rafael Oliveira igualou o marcador em 1 a 1. O gol da vitória saiu somente aos 47 da etapa complementar.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Estadual com 12 pontos. Enquanto o time Alvirrubro permanece na lanterna da competição, com apenas dois pontos.

O Auto Esporte só volta a campo no próximo domingo (29), às 17h, no estádio Marizão, contra o Sousa, enquanto o Botafogo-PB “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o América-RN, na quinta-feira,às 18h45, na Arena das Dunas.

Ficha Técnica: Botafogo/PB 2×1 Auto Esporte

Campeonato Paraibano –5ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa

Data: 22.01.2017, domingo

Hora: 16h

Árbitro: Pablo Alves

Assistentes: José Maria Neto e Michelson Nóbrega

Público: 4.143

Renda: R$ 43.756,00

Cartão Amarelo:

Botafogo/PB: Amarildo, Plínio, Gustavo Henrique, Robston

Auto Esporte: Cesinha, Tiago Bob

Cartão Vermelho:

Botafogo/PB: não houve

Auto Esporte: não houve

Gols:

Botafogo/PB: Rafael Oliveira (27” 2T), Gustavo Henrique (47” 2T)

Auto Esporte: Van Basten (23” 2T)

Botafogo/PB

Michel Alves, Gustavo, Plínio, Gustavo Henrique e Tarcísio (Biro Biro); Djavan, Robston, Amarildo (Luiz Paulo) e Raphael Luz; Rafael Oliveira e Wanderson (Warley). Técnico: Itamar Schülle.

Auto Esporte

Danilo, Tiago Bob, Fábio Bilica e Júlio; David (Isaías), Naldo (Emersonn Bastos), Léo Lima, Gil Bala e Tadeu; Cesinha (Arthur) e Van Basten. Técnico: Severino Maia.

No outro jogo da Rodada, o Atlético venceu o Sousa por 1 a 0, no estádio Perpetão.  Com o resultado o Trovão Azul chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Estadual enquanto o Sousa voltou para a zona do rebaixamento na nona colocação com três pontos.

Público e Renda no Perpetão:

Renda: 31.790,00

Público: 3.168

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário