jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Campinense e Treze se enfrentaram na tarde deste domingo (22), no estádio Amigão em Campina Grande. O maior clássico do estado em sua prévia teve uma perspectiva especial em relação há outros anos. As duas equipes não apresentaram o futebol desejado pelos torcedores nas quatro primeiras rodadas, o que pressionava ainda mais a vitória sobre o rival para dar ânimo pra sequência da competição. A partida tinha um ingrediente especial, o encontro de Marcelinho Paraíba com a torcida rubro-negra, o meia chegou a ser cobiçado pela raposa, mas acabou assinando com o galo.

Com a bola rolando a raposa começou pressionando, mas o Galo também respondia, ataque de um lado e do outro, esse revezamento deixou a disputa acirrada, equilibrada e como todo bom clássico contava com os pequenos detalhes para se ter um vencedor. Passado dos trinta minutos da segunda etapa após chances para os dois lados, houve um cruzamento na área rubro-negra, Dico acertou uma bela cabeçada e abriu o placar pra vibração da torcida do galo, quando parecia que se encaminhava para o fim do jogo, após cruzamento dessa vez na área do alvinegro, Tiago Orobó mandou pras redes, deixando tudo igual no Clássico dos Maiorais.

O jogo foi emocionante dentro de campo e também nas arquibancadas, em alguns momentos as duas torcidas simultaneamente cantavam e apoiavam os times. No fim o empate acabou sendo mais amargo para a equipe do Treze que permanece no tabu de não ganhar de seu maior rival, agora já são 12 jogos sem vencer o Campinense.

No final da partida, os técnicos do Galo, Leocir Leocir Dall’Astra e da Raposa, Sérgio China fizeram uma analise do resultado.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes3anos!