AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze fez um oficio pedido  nesta quarta-feira (25), a Federação Paraibana de Futebol para mudar a data do jogo contra o Serrano da quarta-feira (1) para a quinta-feira(2) , marcado para o estádio Presidente Vargas, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Está marcado para a quarta-feira (01.02), às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, o jogo entre Treze e Serrano, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Mas a vontade do Galo da Borborema é que a Federação Paraibana de Futebol altere a data do confronto. Tanto que uma solicitação já foi feita à FPF para altere a data do confronto para a quinta-feira (02.01)

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PB Esportes, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, deu mais informações sobre esse pedido de alteração da data do jogo contra o Lobo da Serra. Gil também falou saída do atacante Jefferson Araújo e do zagueiro Jaime e novas contratações.

A reportagem do PB Esportes entrevistou o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues sobre essa solicitação do Treze.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE