PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense estreou na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (25) e não passou de um empate em 1 a 1 com o Santa Cruz-PE.  A Raposa dominou o confronto e poderia ter saído de campo com a vitória. Só que não teve sucesso nas finalizações.

Os gols foram marcados no segundo tempo da partida.  Aos 39 minutos do segundo tempo, Augusto aproveitou o cruzamento para cabecear em direção ao gol de Júlio César e o zagueiro Bruno Silva mandou a bola contra o próprio gol. Aos 43 minutos, o árbitro viu Eduardo Brito ser derrubado dentro da área e marcou a penalidade. O meia Léo Costa bateu com categoria e acertou o canto direito para empatar o jogo.

Com o resultado, o Campinense divide a segunda posição com o Santa Cruz-PE, ambos com um ponto. Já o Náutico, que goleou o Uniclinic-CE por 4 a 0, na abertura do Nordestão, é o líder do Grupo A e soma três pontos.

O Campinense volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 05.02(Domingo), às 16h, contra o Uniclinic-CE, no estádio Presidente Vargas. No sábado (04), o Santa Cruz-PE vai enfrentar o Náutico, no estádio do Arruda, às 16h.






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!