AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Renatão, mais um treino em preparação para o duelo diante do Internacional/PB, programado para o próximo domingo (29), às 16h no estádio Almeidão. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

No início do treinamento, o técnico Sergio China passou algumas orientações sobre posicionamento da equipe. Com a bola rolando foi realizado um trabalho técnico de transição dos sistemas defensivo e ofensivo, dando atenção na precisão do passe de bola e nas finalizações.

PUBLICIDADE

A novidade da tarde foi a divulgação do substituto do zagueiro Joécio, expulso no “Clássico dos Maiorais” pela rodada anterior, no lugar dele Willames José foi confirmado pelo treinador.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (28), a partir das 09h, no estádio Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE