Botafogo vence Serrano e se isola na liderança

Serrano e Botafogo/PB se enfrentaram na tarde deste domingo (29) no Estádio Amigão em Campina Grande. Logo no início da partida, gol relâmpago no “Amigão”, Rafael Ibiapino driblou o goleiro Michel Alves e com tranquilidade abriu o placar para o Lobo da Serra, poucos minutos depois o Belo empatou com o zagueiro Gustavo Henrique que após cruzamento cabeceou sem chances para a defesa de Copetti. Poucos minutos depois o Tricolor virou a partida, Rafael Oliveira de pênalti decretou a vitória e a liderança isolada do time no Campeonato Paraibano.

Na próxima rodada o Lobo da Serra tem confronto diante do Treze no estádio Presidente Vargas em Campina Grande, já o Belo tem clássico diante do Campinense no estádio Almeidão em João Pessoa, as duas partidas acontecem na próxima quarta-feira (01), às 20h30 simultaneamente.

Confira a Ficha Técnica: Serrano 1×2 Botafogo/PB

Confira a ficha técnica completa da partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano entre Serrano e Botafogo/PB, realizada neste domingo (29), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Ficha Técnica: Serrano 1×2 Botafogo/PB

Campeonato Paraibano –6ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande

Data: 29.01.2017, domingo

Hora: 16h

Árbitro: Renan Roberto

Assistentes: Marcio Freire e D’Guerro Xavier

Público: 2.114 pagantes

Renda: R$ 21.140,00

Cartão Amarelo:

Serrano: Rafael Copetti, Lucas Lacerda

Botafogo/PB: Djavan

Cartão Vermelho:

Serrano: Não houve

Botafogo/PB: Não houve

Gols:

Serrano:  Rafael Ibiapino (2’\1º T)

Botafogo/PB: Gustavo Henrique (9’\1º T) e Rafael Oliveira (17’\1º T)

Serrano

Rafael Copetti, Anderson, Weverson, Alemão e Lincoln (Edmar); Lucas Coelho, Hercules e Lucas Lacerda (Júnior) e Izaias; Rafael Ibiapino e Renato (Hugo). Técnico: André Prodes.

Botafogo/PB

Michel Alves, Gustavo, Walber, Gustavo Henrique e Luis Paulo; Djavan, Raphael Luz (Tarcísio), Wanderson (Marcinho) e Fernandes; Rafael Oliveira (Warley) e Diogo Campos. Técnico: Itamar Schülle.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário