Campinense inicia preparação para o jogo contra o Uniclinic

Um dia após vencer o Botafogo-PB, na última quarta-feira, no estádio Almeidão em partida válida pelo Campeonato Paraibano, a equipe do Campinense já se reapresentou no estádio Renatão para iniciar a preparação visando o duelo contra o Uniclinic-CE, no próximo domingo, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Atividade mais pesada somente para os jogadores que não entraram em campo ou jogaram menos de um tempo. Para eles o técnico Sergio China comandou uma atividade com bola.

Já os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o Belo fizeram um treino regenerativo. Eles participaram de uma animada sessão de futevôlei para descontrair.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (3), a partir das 16h, no estádio Renatão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário