De virada, Campinense vence clássico contra Botafogo-PB

O Campinense se credenciou de vez para a disputa de um lugar no G4. E, para isso, venceu o Botafogo-PB. O líder do campeonato sucumbiu à raçuda equipe de Sergio China que, de virada, venceu por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Rafael Oliveira abriu o placar para o Belo, mas Tiago Orobó e Filipe Ramon marcaram para a Raposa.

O clássico pegado e disputado entre Botafogo e Campinense após o árbitro encerrar a partida  terminou com cenas lamentáveis entre os atletas dos times.

Com o resultado, o Rubro Negro chegou aos nove pontos e pulou para a sexta posição. O Botafogo segue na liderança, só que com os mesmos 15 pontos.

Agora os dois times deixam de lado o Campeonato Paraibano e focam suas atenções para a Copa do Nordeste.  O Belo enfrenta o Vitória no estádio Almeidão pelo Grupo E, e a Raposa encara o Uniclinic no Castelão, em Fortaleza, pelo Grupo A. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16h.

Pelo Paraibano as equipes só voltam atuar daqui a duas semanas. O Botafogo vai jogar diante do Treze, na quarta (15), às 20h30, no Amigão e o Campinense na quinta-feira (16), às 20h30, no Amigão diante do Paraíba.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário