Sousa perde para o Internacional e segue na Lanterna do Estadual

Sousa e Internacional se enfrentaram, nesta quarta- feira, no estádio ‘O Marizão’, pela 7ª  rodada do Campeonato Paraibano. O Colorado aproveitou a fase ruim do Dinossauro e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1. Jô Boy e David marcaram para o visitante, enquanto Leandro descontou para o time sertanejo.

Com a derrota, o Sousa continua sem vencer jogos oficiais esse ano e amarga a última posição da competição com apenas três pontos. O Internacional com a vitória chega ao G-4  do Paraibano, ultrapassando o Serrano no critério de saldo de gols.

A próxima rodada do estadual será realizada no dia 15 de fevereiro. Com isso, os times terão duas semanas para pensar no próximo adversário. O Internacional joga em casa diante do Auto Esporte. Enquanto o Sousa viaja até a capital paraibana para enfrentar o CSP.

Na outra partida realizada na cidade de Cajazeiras, o Auto Esporte venceu o Atlético por 1 a 0, no Perpetão. Isaías fez o único gol do confronto e que levou o time de João Pessoa aos oito pontos, mas ainda em oitavo lugar.

Afonso Carlos especial para o PB Esportes

Foto: Diogo Oliveira

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário