Treze se reapresenta já pensando no Botafogo/PB

O elenco do Treze se reapresentou na tarde desta quinta-feira (02), no estádio Presidente Vargas, após o empate com o Serrano em 1 a 1 pela 7ª rodada do Estadual. Durante as atividades desta quinta, os jogadores considerados titulares, que iniciaram a partida fizeram um treino regenerativo. Já o restante do grupo participou de um treino coletivo contra a equipe sub-19 do clube. Os reservas do galo venceram o sub-19 por 5 a 0, os gols foram marcados por Jefferson Sandes, Anderson, Thiago Costa, Dedé, Érico Júnior.
O grupo foi liberado e retorna as atividades na tarde sexta-feira (03), novamente no estádio Presidente Vargas. O galo só volta a entrar em campo no dia 15 em clássico diante do Botafogo/PB no estádio Amigão. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário