Jogadores do Serrano ganham folga no final de semana

Como o time não joga neste final de semana, já que a rodada foi adiada devido aos jogos da Copa do Nordeste, os jogadores não treinarão no sábado e no domingo.

Nesta sexta-feira (3), pela manhã, o elenco do Lobo da Serra realizou um treinamento técnico-tático no CT no Distrito de Catolé de Zé Ferreira. Os atletas participaram de uma atividade de ataque contra defesa comandada pelo técnico André Prodes.

O elenco do Lobo da Serra volta a treinar na tarde da próxima segunda-feira. A atividade está marcada para às 13h30, na academia Korpus.

O Serrano volta a campo daqui a 12 dias, na quarta da próxima semana, quando vai a Cajazeiras enfrentar o Atlético pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário