AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No Paraíba, Paulo Sales é página virada. Alexandre Duarte, preparador físico da equipe, foi efetivado no cargo de treinador do Tricolor. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, pelo presidente do clube, Tico Miudezas. O novo treinador terá como auxiliares Silva Baiano e Netinho e o preparador físico será Paulo Junior.

Antes de assumir o comando do time, com a saída de Paulo Sales, Alexandre Duarte era o preparador físico do clube. Ele chegou ao Paraíba em 2016 como integrante da comissão técnica de Jorge Luis juntamente com o treinador.

PUBLICIDADE

A fase do Paraíba no Campeonato Paraibano não é boa. Ocupando a 9ª colocação na tabela e pressionado na briga pela zona de rebaixamento.

Com a missão de livrar o time sertanejo do rebaixamento para a Segunda Divisão do Estadual, Alexandre prepara o Paraíba para seu próximo compromisso pela primeira divisão. O Tricolor vai encarar o Campinense no próximo dia 16, às 20h30 (Horário de Campina Grande), no Amigão.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE