AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo-PB goleou o Vitória-BA pelo placar de 4 a 2 neste domingo ,no estádio Almeidão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. Os gols do Belo foram marcados por Fernandes, Marcinho e Wanderson, duas vezes, enquanto Cleiton Xavier e Fred fizeram para o Rubro-negro.

Com o resultado, o Botafogo-PB chegou aos três pontos ganhos perdendo a primeira colocação para o América-RN nos critérios de desempate. Já Leão continua com três pontos ganhos e está na terceira posição isolada do Grupo E.

PUBLICIDADE

Rodada pela Copa do Nordeste, só no próximo final de semana. No domingo, o Botafogo vai enfrentar o Sergipe, às 16h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Já o Vitória jogará um dia antes, às 16 horas, diante do América-RN no Barradão, em Salvador. Os jogos serão válidos pela terceira rodada.

Antes, na quarta-feira, o Belo agora muda o foco para a Copa do Brasil, onde no meio de semana fará sua estreia na Copa do Brasil diante do São Francisco-PA no Estádio Colosso do Tapajós, ás 20h30.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press/Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE