Mistério! Campinense treina com portões fechados

O último treino do Campinense antes da estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta foi fechado à imprensa. Quando o acesso foi liberado, apenas alguns jogadores treinavam finalização.

Na atividade desta terça-feira (07) realizada no estádio Amigão não se pôde ver o que o técnico Sergio China ajustou na equipe rubro negra, que precisa da vitória. Com a mudança no regulamento da Competição Nacional, o confronto da primeira fase será decidido em jogo único.

Além disso, o clube não divulgou a lista de relacionados. Ou seja, total mistério. As equipes se encontram nesta quarta (08), às 18h30. Para conseguir a classificação para a próxima fase, a Raposa terá que vencer a Macaca.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário