AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze deu sequência na tarde desta terça-feira (7), no estádio Presidente Vargas, aos preparativos para o importante compromisso contra o Botafogo/PB, marcado para a próxima quarta (15), às 20h30, no estádio Amigão. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Leocir Dall “Astra, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino técnico-tático utilizando todo o gramado, o destaque foi a marcação de saída de bola.

PUBLICIDADE

Logo no início do treino, o atacante Geraldo Júnior acabou se lesionando, durante uma arrancada ele acabou forçando, sentiu o joelho e acabou abandonando o treinamento.

O time titular esteve com: Bruno Fuso, Ítalo, Fernando Lopes, Everaldo, Sandes, Patrick, Robson, Dedé, Marcelinho PB, Dico e Júlio.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (08), quando realizam treinamento físico na AABB e a tarde segue treino com bola no estádio Presidente Vargas.

O Treze realiza um amistoso no próximo domingo (12), às 15h30 no estádio Presidente Vargas. O adversário será o Belo Jardim de Pernambuco.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE