Campinense perde e dá adeus à Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Campinense perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta. A partida foi disputada no estádio Ernani Sátyro (Amigão). Os gols da Macaca foram marcados William Pottker e Lins na segunda etapa.

O Rubro Negro dominou o jogo todo. O goleiro Aranha foi o grande destaque do duelo. Após o segundo gol, a partida esfriou e a Macaca administrou até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o time de Campinas garantiu a classificação para a segunda fase da competição. Na próxima fase, a Macaca vai enfrentar o vencedor de Rondoniense x Cuiabá.

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou que desistiu da contratação de William Pottker após o jogador ser escalado para atuar pela Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao PB Esportes, o atacante comentou essa decisão do Timão.

Foto: Samy Oliveira\Campinense






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário