Treze vence Belo Jardim/PE em amistoso

Na tarde deste domingo (12), o Treze recebeu a equipe do Belo Jardim/PE no estádio Presidente Vargas, o jogo amistoso serviu de preparação para a continuidade do Campeonato Estadual para o galo. Com a bola rolando o alvinegro encontrou dificuldades com a forte marcação da equipe pernambucana, que resultou em poucas finalizações e um jogo muito truncado.

O técnico Leocir Dall”Astra fez algumas alterações no time principal que iniciou a partida e no segundo tempo modificou toda a equipe. O galo venceu por 1×0 com gol do atacante Érico Júnior, aos 26 da etapa final, garantindo a vitória alvinegra.

O Treze tem clássico diante do Botafogo/PB na próxima quarta-feira (15), no estádio Amigão em Campina Grande. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2017 e vale a liderança.

Confira a ficha técnica:

Treze 1×0 Belo Jardim/PE

Jogo Amistoso Interestadual

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB

Data: 12.02.2017, domingo

Hora: 15h45

Árbitro: Thiago Ramos

Assistentes: Crisvalesco e Ednaldo Barbosa

Cartão Amarelo:

Treze: Anderson

Belo Jardim/PE: Edson e Elti.

Cartão Vermelho:

Treze: Não houve

Belo Jardim/PE: Não houve

Gols:

Treze: Érico Júnior (26’\2º T)

Belo Jardim/PE: Não teve

Treze

Diego (Bruno Fuso), Everaldo (Anderson Feijão), Fernando Lopes (Léo Kanu), Ítalo (Júlio Machado) e Jefferson Sandes (Jacson); Robson (Thiago Costa), Dedé (Anderson), Patrick (Érico Júnior), Marcelinho Paraíba (Otacílio Neto); Dico (Edson Reis) e Júlio Barboza (Geraldo Filho) Técnico: Leocir Dall’Astra

Belo Jardim/PE

Andrey, Romário, Vandinho, Fabrício e Júnior; Xistos, Bilica, Bruno e Boca; Rogerinho e Raniel. Técnico: Luciano Veloso.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Deixe um comentário