PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Sousa venceu sua primeira partida no Campeonato Paraibano deste ano. O Dinossauro superou o CSP, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, 15, no estádio Almeidão. Os gols do time sertanejo foram marcados por André Cassaco e Éder.

Com a vitória, o Sousa chegou aos seis pontos deixando a lanterna da competição pelo menos temporariamente, já que o Paraíba, que também tem seis pontos, mas perde nos gols marcados, ainda joga na rodada, nesta quinta, contra o Campinense. Já o Tigre estacionou nos oito pontos e ocupa a oitava colocação com oito pontos.

Na próxima rodada. O CSP vai encarar o Campinense no domingo, às 16h, no estádio Amigão enquanto o Sousa vai enfrentar o Serrano, às 17h, no estádio Marizão.

No outro jogo da noite, o Auto Esporte empatou em 0 a 0 com o Internacional. O duelo foi realizado no CT Ivan Thomaz.

Com o empate, o Auto continua na sétima colocação com 9 pontos. Já o Colorado chegou aos 12 pontos ocupando o quarto lugar momentaneamente já que caso o Campinense vença o Paraíba nesta quinta-feira o time deixará o G4.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!