AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Visando à partida contra o Auto Esporte, o Treze voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, 16/02 no estádio Presidente Vargas, e iniciou os preparativos para a nona rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano 2017, que será neste sábado no estádio Almeidão, às 14h.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo  diante do Botafogo/PB realizou apenas um treino físico leve dando voltas ao redor do gramado do PV, enquanto os demais atletas participaram de um trabalho técnico de posicionamento, posse de bola e finalização, em campo reduzido.

PUBLICIDADE

O técnico Leocir Dall’Astra não poderá contar com o meia Marcelinho Paraíba diante do Auto. O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (17), a partir das 8h30, no PV. Será o último treino do elenco antes da viagem para João Pessoa (PB).


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE