Clubes da Paraíba reagem a mudanças na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste de 2018 deverá sofrer mudanças. A competição regional terá 16 clubes novamente, com quatro grupos de quatro equipes. Atualmente são 20.

As vagas serão assim distribuídas para a edição 2018:

Todos os campeões estaduais (nove times);
Vice-campeões estaduais de Bahia, Pernambuco e Ceará (três);
Vencedores de uma fase prévia, chamada Pré-Nordestão. Participarão os seis outros vice-campeões, além dos terceiros colocados de Bahia e Pernambucano. Daí saem quatro equipes, formando os 16 participantes.

A mudança repercutiu negativamente junto às diretorias do Botafogo e Campinense. Em entrevista ao PB Esportes, os presidentes do Botafogo, José Freire da Costa, (Zezinho do Botafogo) e William Simões (Campinense) falaram sobre essas alterações na Copa do Nordeste.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

2 Responses

  1. Vanderlon

    Isso é uma vergonha, o nordeste não e feito só da Bahia, Pernambuco e Ceara. se tiver de ter uma pré pros vice, tem que ser os 9, não os seis,

Deixe um comentário