Raposa se reapresenta com a missão de manter boa fase

Após ganhar do Paraíba (3 x 0) na última quinta-feira, no Amigão, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde  sexta-feira (17) para tentar manter a boa fase.

Os jogadores tiveram uma conversa com o técnico Sergio China e foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória contra a Cobra Coral do Sertão seguiram para a academia Korpus, onde comandados pelo preparador físico, Hiago Bruno fizeram um regenerativo, enquanto o restante do grupo trabalhou com bola no estádio Renatão.

O técnico Sergio China não contará com o volante Magno na partida diante do Tigre. O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (18), a partir das 9h, no estádio Renatão.

Com a vitória na última rodada, o time rubro negro se aproximou dos líderes do Campeonato Paraibano e assumiu a terceira colocação, agora com 12 pontos. No próximo domingo (19), a Raposa vai encarar o CSP, às 16h, no Amigão em partida válida pela 9ª rodada do Estadual.

O Campinense confirmou a saída de dois jogadores. O meia Tcharlles e o volante Carlos Magno não fazem mais parte do elenco rubro negro.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário