AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta terça-feira, os atletas do Botafogo-PB trocaram o gramado pela areia e participaram de atividade física na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Parte do elenco do Botafogo fez treino físico e de força na praia. Participaram da atividade o grupo que não foi relacionado para o último jogo do Belo, contra o Paraíba, e os que jogaram menos de um tempo. Enquanto o time que jogou mais de 45 minutos teve mais um dia de descanso programado.

PUBLICIDADE

De acordo com o preparador físico Gamarra, o descanso é importante na recuperação física dos atletas: “Nós resolvemos dar um dia a mais de folga para os jogadores, para que na quarta-feira eles possam chegar aqui mais descansados, para que a gente possa trabalhar melhor, se preparar melhor para a partida de sábado”, explicou.

Nesta quarta-feira o grupo inteiro se reapresenta para jornada dupla de treino.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado diante do Internacional-PB, às 16h, no estádio Almeidão. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

PB Esportes com Ascom do Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

 

PUBLICIDADE