Na reapresentação do Treze, Leocir comanda treino técnico

Após dois dias de folga o elenco do Treze voltou ao batente na tarde de terça-feira, no estádio Presidente Vargas iniciando a preparação para a partida do dia 01 de março contra o Atlético-PB, às 20h30, no estádio Perpetão, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

Praticamente todos os jogadores foram a campo e, acompanhados pela comissão técnica, ficaram por cerca de duas horas no gramado do PV. Antes do início do treino, o treinador Leocir Dall’Astra teve uma conversa em torno de 30 minutos com o elenco no centro do gramado.

As duas ausências no treinamento desta terça-feira (21), foram o zagueiro Ítalo e o meia Marcelinho Paraíba. Segundo informações da assessoria de imprensa, Marcelo viajou para resolver assuntos pessoais, Ítalo está acompanhando a mulher no tratamento dela, ambos retornam amanhã e justificaram ao clube.

Nesta quarta-feira (22), os jogadores do Alvinegro voltam a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizam um trabalho de musculação na academia e na parte da tarde, a equipe volta a campo para realizar um trabalho técnico com o treinador Leocir Dall“Astra no PV.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário