jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Treze tem sete dias de preparação para o próximo confronto no Campeonato Paraibano diante do Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão. Dos últimos nove pontos conquistados, a equipe alvinegra conquistou apenas um. Sendo assim, o time trabalha forte para retornar ao G4 da competição.

Os atletas treinaram em dois períodos nesta quarta-feira. Pela parte da manhã, o treino foi físico e aeróbico em uma das academias de Campina Grande. A atividade da tarde foi realizada no Estádio Presidente Vargas. Antes do treino sob o comando do Treinador Leocir Dall’Astra, o que se viu no gramado foi uma atividade bem descontraída dos jogadores, apesar do mau momento da equipe. Depois disso, o comandante dividiu o time em duas equipes, trabalhando principalmente situação de jogo.

A atividade mais cobrada no treinamento foi a finalização dos jogadores. O Galo tem o segundo pior ataque do Estadual ao lado do CSP e ainda não fez mais de dois gols em uma partida na competição. Depois de resolver problemas pessoais, o zagueiro Ítalo voltou a treinar com todo elenco. Já Marcelinho Paraíba está na Alemanha para resolver questões burocráticas sobre sua despedida com o Hertha Berliner. O atleta só voltará a treinar na próxima segunda-feira (27).

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!