AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em uma partida fraca tecnicamente, Náutico e Campinense empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo marcou a estreia de Milton Cruz no comando técnico do Timbu.

Com o empate, o Campinense assume a liderança provisória com oito pontos. Já o Náutico segue na 3ª colocação do Grupo A, com quatro pontos e fica em situação complicada na tabela de classificação. Os outros dois integrantes do grupo são Santa Cruz e Uniclinic, que estão com sete e zero pontos, respectivamente, e ainda se enfrentam na rodada.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes voltam a atuar pela Copa do Nordeste somente do dia 12 de março, às 16h(de Brasília). O Campinense irá receber o Uniclinic, no Estádio Amigão. Já o Náutico fará o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Foto: Leo Lemos/ Assessoria do Náutico.

Áudio: Esporte Interativo.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE