Meia é regularizado e pode estrear domingo pelo Campinense

Na tarde desta quinta-feira (2), o elenco do Campinense se reapresentou e treinou no estádio Renatão, já focado no confronto contra o Sousa, no próximo domingo (5), às 16h, no Estádio Amigão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, fizeram atividades regenerativas.  Eles correram ao redor do gramado e depois realizaram crioterapia.

Já os atletas que não jogaram ou os que atuaram menos de um tempo participaram de um treino técnico em campo reduzido, com o treinador Sergio China.

Não participaram da atividade o volante Negretti, o zagueiro Joécio e o lateral Fabinho entregues ao departamento médico do clube.

O técnico Sergio China não poderá contar com o zagueiro Joécio contra o Dinossauro. O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

O treinador rubro negro ganhou mais uma opção para o jogo contra o Sousa, que acontece neste domingo (5), pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. O meia Diego Torres teve seu nome publicado no BID, nesta quinta (2) e fica a disposição para a partida.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para descanso e nesta sexta, o elenco rubro negro volta a trabalhar no turno da tarde, especificamente, às 16 horas, no Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário