Presidente do Treze, Petrônio Gadelha, morre aos 66 anos

Morreu na madrugada desta quinta-feira (2), na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, vítima de um infarto o presidente do Treze, Petrônio Gadelha Presidente do Treze Futebol Clube. José Petrônio Gadelha, 66 anos,

Petrônio era engenheiro e natural da cidade de Sousa e estava à frente do Treze desde 2015 quando assumiu o Galo da Borborema em virtude da renúncia de Bebeto Silva. Em dezembro do ano passado foi reeleito para o biênio 2017-18.

Gadelha assumiu o comando Alvinegro pela primeira vez no período de 2005 a 2008. Nessa sua gestão, o Treze conseguiu a 5ª colocação na Copa do Brasil e o bicampeonato paraibano em 2006.

De acordo com informações, o velório de Petrônio Gadelha está marcado para acontecer às 8h, no Parque Campo Santo da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Velame.O sepultamento, no mesmo local, está programado para as 16h desta quinta-feira.

Com a morte de Petrônio, Hênio Galdino, vice-presidente, assume a presidência do clube no restante do biênio 2017/2018.

A Federação Paraibana de Futebol decretou três dias de luto oficial e determinou que se obedeça um minuto de silêncio em memória do dirigente em todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017 que será disputada neste fim de semana.

O Campinense divulgou uma nota de pesar pela morte do presidente do Treze e decretou luto oficial em homenagem ao grande desportista Paraibano.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário