Serrano se reapresenta de olho no jogo contra o Auto

A reapresentação do elenco do Serrano aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), no CT e na academia Korpus, e sem perder tempo o grupo iniciou os preparativos para o importante compromisso contra o Auto Esporte, jogo válido pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para domingo (05/03), às 16h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Campinense realizaram um treino regenerativo na academia Korpus.

Outra parte do elenco, os atletas que não aturam ou jogaram por menos de um tempo contra o Campinense fez um trabalho com bola no CT no Distrito de Catolé de Zé Ferreira.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h, no CT.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário