Celso comanda primeiro treino e indica time que pega CSP

O elenco alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Presidente Vargas, mais uma atividade preparatória para a importante partida contra o CSP, jogo pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano, domingo (5), às 16h, no PV.

Antes do treinamento o treinador do Galo da Borborema, Celso Teixeira, reuniu o grupo no vestiário do PV para uma conversa. Na sequência, os jogadores foram para o gramado do PV, onde participaram de mais uma tarde de trabalho de preparação intenso.

Depois do aquecimento, Celso comandou o primeiro treino à frente do alvinegro nesta sua segunda passagem pelo clube. No coletivo, ele deu dicas da equipe que deve enfrentar o CSP neste domingo (5).

O treinador iniciou o coletivo com Bruno Fuso, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes, Laerte Júnior, Patrick, Dedé, Anderson Feijão, Marcelinho, Otacílio Neto e Dico.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã deste sábado (4), a partir das 9h, novamente no PV. Será a última atividade preparatória antes da partida diante do Tigre.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário