PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A delegação do Sousa já está em Campina Grande para a disputa de mais uma importante partida do Campeonato Paraibano. A delegação alviverde desembarcou na Rainha da Borborema no final da tarde deste sábado (4) após uma viagem de aproximadamente quatro horas e meia.

O Dinossauro encara o Campinense neste domingo (5), às 16h, no estádio Amigão. Para essa partida, o técnico do Sousa não vai poder contar com o volante Liniker que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Sousa para encarar a Raposa será: Pantera, Ricardinho, Eduardo, Leandro, Camilo, Peu, Daniel, Paulinho Mossoró, Rodrigo Poty e André Cassaco.

O time sertanejo ocupa a oitava colocação no Campeonato Estadual com 10 pontos ganhos. Sendo duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Em entrevista ao PB Esportes, o atacante André Cassaco e o técnico Paulo Junior falaram da expectativa para o jogo contra o Campinense.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!