AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze venceu o CSP nesse domingo (5), com uma goleada de 3×0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano. Os Gols do Alvinegro foram marcados por Marcelinho, Dico e Ferreira.

Com o resultado, o Galo da Borborema entrou no G4 com 16 pontos ocupando a quarta colocação, enquanto que o Tigre ocupa a lanterna do Estadual com oito pontos.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Treze vai encarar o Internacional-PB, na quinta-feira, às 20h30, no estádio Almeidão. Já o CSP vai enfrentar o Serrano, às 20h30, no CT Ivan Thomaz, na quarta-feira.

Homenagem

Diretores, jogadores e familiares prestaram neste domingo uma homenagem ao ex-Presidente do Treze, Petrônio Gadelha falecido na última quinta-feira vítima de um infarto. Eles entraram com uma faixa com os seguintes dizeres: “Por nós sempre lutou, por nós será eternizado”.

Antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-presidente do Galo, Petrônio Gadelha.

No intervalo da partida foi apresentado oficialmente o meia Roger Gaúcho.

Fotos:  Jefinho Cariri/AscomTrezeFC

Áudio: Marques Sousa


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE