jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Mais uma derrota do Atlético-PB no Campeonato Paraibano. Com um gol aos 52 da etapa final, o Trovão Azul perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-PB no último domingo. o revés no Almeidão deixou mais marcas: o volante Luis Gustavo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso e o zagueiro Marcio deixou o gramado lesionado.

Com isso, os dois vão desfalcar o Atlético na próxima rodada do Paraibano, quando os sertanejos encaram o Campinense, nesta quarta-feira (8), às 20h30, no Amigão. A partida é válida pela 12ª rodada da competição estadual.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Troval Azul se reapresentou. Sob o comando dos preparadores físicos, o elenco fez uma atividade de força na academia Korpus.

Na sequência, o time seguiu para um hotel em Campina Grande e voltará a treinar no período da tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT particular em São Sebastião de Lagoa de Roça.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!