Botafogo goleia o Sousa por 4 a 1 no Almeidão

Com grandes atuações de Rafael Oliveira e Wanderson, que marcaram dois gols cada, o Botafogo goleou o Sousa por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão. Camilo fez o gol de honra do Dinossauro. Rafael Oliveira com os gols marcados assumiu a artilharia do Campeonato Paraibano com nove gols marcados.

A partida foi válida pela 12ª rodada do Estadual. Com o triunfo, o Botafogo segue na liderança isolada com 28 pontos, ficando a seis de diferença do Campinense, o segundo colocado. O Sousa estacionou na oitava posição, com dez pontos, apenas a um ponto da zona do rebaixamento.

O time botafoguense agora dá uma pausa no Paraibano, pois no domingo encara o Vitória, ás 19h, no Barradão em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Enquanto que o time sertanejo só volta a atuar pelo paraibano na próxima quarta-feira (15) diante do Treze, às 20h30, no Marizão.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press

Audio: Ascom\Botafogo-PB


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário