AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

É hora de virar a chave. Depois de empatar sem gols com o Atlético-PB na última quarta-feira, o Campinense já iniciou a preparação para a Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira, o elenco se reapresentou de olho no duelo contra o Uniclinic no final de semana.

Os jogadores que participaram do jogo pelo Campeonato Paraibano fizeram um trabalho regenerativo, deram voltas ao redor do gramado do estádio Renatão. O restante do elenco fez um treino na academia Korpus e depois um treino técnico.

PUBLICIDADE

A presença do zagueiro Joécio foi a novidade no treinamento realizado na tarde de hoje. O atleta foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade com o grupo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (10), a partir das 16h, provavelmente no Amigão.

O Campinense enfrenta neste domingo o Uniclinic, ás 16h, no estádio Amigão. A partida será válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE