PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Depois do empate diante do Internacional-PB na última quinta-feira, o Treze se reapresentou nesta sexta-feira (10), no Estádio Presidente Vargas. Uma reapresentação diferente. O técnico Celso Teixeira e seus comandados conversaram durante duas horas no vestiário do PV. Segundo os jogadores, o assunto mais abordado na conversa, foram os vários erros que o time cometeu no jogo diante do Colorado.

Logo após o longo papo, os jogadores foram para o gramado. Os atletas que não atuaram, realizaram um trabalho técnico sob o comando do treinador Celso Teixeira, já os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Inter, fizeram apenas uma atividade regenerativa.

A diretoria Alvinegra anunciou nesta sexta a contratação do atacante Vítor kauan, 19 anos, formado na base do Vitória-BA que estava no futebol japonês.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na manhã deste sábado (11), a partir das 8h30, novamente no PV.

O Galo da Borborema volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h30, diante do Sousa, no estádio Marizão em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!