Botafogo é derrotado pelo Vitória e dá adeus ao Nordestão

O Botafogo-PB está fora da Copa do Nordeste. Em partida realizada na noite deste domingo (12), no estádio Barradão, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória-BA venceu o Belo pelo placar de 1 a 0.  O gol do Leão foi marcado por Alan Costa. O time baiano ainda perdeu dois pênaltis. As cobranças desperdiçadas foram efetuadas por André Lima e Patric.

Com o resultado, o Botafogo-PB está eliminado da competição regional. Já a vaga nas quartas de final só será decidida na última rodada, dia 22, quando o rubro-negro e o Sergipe, ambos com 10 pontos, se enfrentam no Batistão. Como o Sergipe tem um gol a mais no saldo, joga pelo empate. Para avançar, o Leão precisa vencer ou torcer por uma combinação de resultados para ser um dos três melhores segundos colocados.

Na próxima rodada e última dessa primeira fase acontece no próximo dia 22. O Belo vai encarar o América-RN, no Almeidão e o Vitória enfrenta o Sergipe, no estádio Batistão. Ambas as partidas serão as 21h45.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×0 Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 12/03/2017

Horário: 19h

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Gol: Alan Costa (Vitória)

Cartões amarelos: Gabriel Xavier , Kanu, Kieza e Alan Costa (Vitória); Bruno Maia, Wanderson, Roger, Djavan e Walber (Botafogo-PB)

Vitória

Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; José Welison (Uillian Correia), Willian Farias e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); Pineda, Kieza (David) e André Lima. Técnico: Argel Fucks

Botafogo-PB:

Michel Alves; Walber, Plinio e Bruno Maia; Lito, Djavan, Sapé (Marcinho), Fernandes e Roger; Rafael Oliveira e Wanderson.. Técnico:  Itamar Schülle

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário