AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Um time sempre começa por um bom goleiro e claro, ao lado deste jogador de defesa, precisa também existir um profissional dedicado à preparação dos homens que são os ‘guardiões das metas’. Júlio Aranha, que recentemente esteve atuando na comissão técnica do Galo da Borborema, hoje tem uma grande missão: preparar e incentivar a nova carreira do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, agora no Boa Esporte (MG).

Aranha trabalhou vários anos no Treze e sua última passagem no Alvinegro foi há apenas um mês, onde deixou o clube após ter recebido uma proposta do clube de Varginha, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

O ex- goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, 32 anos, foi beneficiado por uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, no dia 24 de fevereiro. O atleta estava cumprindo pena de 22 anos e três meses por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. E ainda por sequestro e cárcere privado do filho dele com Eliza.

Recém-saído da prisão, Bruno foi contratado pelo Boa Esporte-MG por dois anos. Na comissão técnica do time mineiro o jogador irá trabalhar com o preparador de goleiros, Júlio Aranha.

O Boa conseguiu acesso na Série C em 2016 e disputará a Segunda Divisão do Brasileirão nesta temporada.

Em entrevista ao PB Esportes, Júlio Aranha fala de como está sendo sua relação com Bruno e de como recebeu a noticia que iria trabalhar com goleiro.

Foto: Internet


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE