PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Sousa e Treze empataram por 0 a 0 no Estádio Marizão, na noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira. O empate sem gols, não foi bom para o Dinossauro nem para o Alvinegro.

Com o resultado, o Sousa voltou para o Z-4 da competição, já que o CSP venceu o Botafogo. A equipe do sertão fica com os mesmo onze pontos do time pessoense, mas perde no critério em número de vitórias. Já o Galo da Borborema permanece na quarta colocação com dezoito pontos.

A Próxima rodada será de clássicos. O Sousa encara o Atlético de Cajazeiras, às 17h, no Marizão. Já o Treze encara o Campinense no clássico dos maiorais de número 400, às 16h, no Amigão. Ambas as partidas acontecem no próximo domingo (19) pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano.

Ficha Técnica:

Sousa 0x0 Treze

Campeonato Paraibano – 13ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Marizão, em Sousa.

Data: 15.03.2017, quarta

Hora: 20h30

Árbitro: Éder Caxias

Assistentes: Oberto Santos e Kildenn Tadeu

Público: 935 torcedores.

Renda: R$ 9.870.00

Cartão Amarelo:

Sousa: Leandro, Gilmar (2), Gilmar Couto e Paulinho Mossoró.

Treze: Marcelinho PB, Patrick, Dedé e Jefferson Sandes.

Cartão Vermelho:

Sousa: Gilmar

Treze: não houve

Gols:

Sousa: não houve

Treze: não houve

Sousa:

Pantera, Edy (Ricardinho), Gilmar, Leandro, Camilo, Peu, Danilo, Eder Guerreiro, Paulinho Mossoró (Robinho); Gilmar Couto e André Cassaco (Daniel Caiçara).  Técnico: Índio Ferreira.

Treze

Diego Martins, Ferreira, Ítalo, Laerte, Jefferson Sandes (Julio Machado), Patrick, Robson, Dedé (Rafael Araujo) e Marcelinho PB (Érico Júnior); Roger  Gaúcho  e Jean Carlos. Técnico: Celso Teixeira.

Fotos: Gustavo Carneiro

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!