jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Pensando no clássico dos maiorais de número 400, o Treze treinou nesta sexta-feira (17), no Estádio Amigão, local da partida. Mais uma vez, os trabalhos foram restritos à imprensa, que não pôde acompanhar nada do treinamento.

Todas as entrevistas tiveram que ser realizadas na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas antes da saída do time para o Amigão. O que se sabe é que o Galo da Borborema terá pelo menos um desfalque para a partida contra o Campinense. O Volante Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora do confronto.

O Treinador Celso Teixeira ainda tem duas dúvidas para o jogo do próximo domingo. Os atacantes Dico e Édson estão no DM, e segundo o técnico alvinegro, os dois estão praticamente fora do clássico. O zagueiro Fernando Lopes, que ficou de fora do último do jogo contra o Sousa por causa do terceiro amarelo, volta de suspensão e assume o lugar de Laerte, que assinou com o Moto Club/MA.

A provável escalação do Treze para encarar o Campinense será: Diego Martins, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes e Jefferson Sandes; Robson, Dedé, Marcelinho PB e Roger Gaúcho; Jean Carlo e Érico Júnior.

O atacante Rael, 29 anos, o último reforço do Galo a chegar no PV já está regularizado e deve fazer sua estreia contra a Raposa. A equipe Alvinegra retorna aos trabalhos no Sábado (18) pela manhã, no PV, onde fará seu último treinamento antes do Clássico de número 400. Novamente, o treino será com os portões fechados.

No primeiro jogo da primeira fase do estadual, Treze e Campinense empataram pelo placar de 1×1. Sob o comando de Celso Teixeira, o Galo ainda não perdeu.  São quatro jogos: uma vitória e três empates.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!