Botafogo goleia Auto e garante classificação

No Botauto realizado na tarde deste domingo (19), no estádio Almeidão pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano, o Belo levou a melhor e goleou o Alvirrubro por 3 a 0. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho todas na etapa final.

Com a vitória, o Belo segue líder disparado, com 31 pontos, e o primeiro time fora do G4 é justamente o Serrano em quinto lugar, com 18 pontos, o Lobo da Serra não alcança mais a pontuação do primeiro colocado, haja vista que faltam quatro rodadas para o término da primeira fase, ou seja, 12 pontos em disputa. Já o Auto Esporte apesar da derrota, segue na terceira colocação, com 19 pontos.

O Auto Esporte só volta a atuar pelo Estadual no próximo domingo (26), às 16h, no CT Ivan Thomaz, contra o Sousa, enquanto o Botafogo “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o América-RN, na quarta-feira,às 20h30, no Almeidão só para cumprir tabela já que foi eliminado da competição.

Renda: R$ 61.470,00

Público: 5.238 pagantes

No outro jogo realizado no CT Ivan Thomaz, o CSP venceu o Internacional pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tigre foram marcados por Léo Silva.

Renda: R$ 650,00

Público: 45 pagantes

Foto: Pedro Paulo\Ascom Auto Esporte

No próximo domingo os dois times voltam a campo. O CSP vai encarar o Atlético-PB, no estádio Perpetão, às 17h e o Colorado irá enfrentar o Campinense, no Amigão, às 16h.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário