jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Treze e Campinense empataram sem gols neste domingo (19), no estádio Amigão, pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema teve a grande chance de sair com a vitória diante da equipe rubro negra, desperdiçada por Marcelinho Paraíba.

O árbitro marcou pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo. O experiente Marcelinho Paraíba foi encarregado de fazer a cobrança e chutou mal, proporcionando uma boa defesa do goleiro Gledson.

Com este resultado, a Raposa mantém o tabu de 4 anos sem perder para o Galo. O time rubro negro chegou as 26 pontos na vice-liderança do Estadual enquanto o Treze se mantém na quarta colocação da competição com 19 pontos.

O Treze só volta a atuar pelo Estadual no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o Paraíba, enquanto o Campinense “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o Santa Cruz-PE, na quarta-feira,às 21h45, no Arruda.






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!